Como escolher a melhor lembrancinha de maternidade

Como não sabia a data exata que minha filha iria nascer, deixei para comprar as lembrancinhas de maternidade na última hora. Optei por um mimo comestível, pois tenho convicção de que lembrança legal é aquela útil. Não adianta nada dar uma lembrancinha que a pessoa vai olhar e dizer - dizer não porque seria falta de educação - "O que eu faço com isso?". O destino certo será o lixo reciclável.

Também queria algo diferente, original. Numa busca na internet você encontra diversas opções, mas para achar o desejado, é preciso pesquisar bastante. Até que no blog da Zazou encontrei o trabalho da Bia Canato, que faz biscoitos decorados. Além de lindos, são uma delícia.

Olha só como ficaram os meus:



Outro trabalho legal é da minha amiga de faculdade Yeda Scuoteguazza, que faz lembrancinhas em origami.
Veja só:



Comentários

Postar um comentário

Comente sua experiência sobre o assunto