Como evitar estrias na gravidez

Se tinha um fantasma que me apavorava durante a gravidez eram as famigeradas estrias. Elas apareceram na minha vida logo na pré-adolescência, quando o corpo dá aquela esticada rápida. Quando fiquei grávida, uma amiga me aconselhou a usar diariamente um óleo de amêndoas com colágeno da marca Muriel. Felizmente, não tive estrias nem durante, nem depois da gravidez.

O melhor dessa história é que o produto é super baratinho. Talvez por isso você tenha alguma dificuldade para encontrá-lo nas farmácias. Vale lembrar que é o óleo com colágeno. Não adianta ser outro. Hoje, para minha surpresa, vi o primeiro anúncio dos óleos Muriel veiculado na televisão. Então, desculpem-me se o preço subir, vocês já saberão a provável causa.

Comentários

  1. ahhh eu estava usando esse óleo. mt bom e cheiroso. mas infelizmente depois de 3 meses de uso comecaram a aparecer manchas nos meus seios e barriga e fui numa dermatologista. Ela disse que era incrivel, mas por estar grávida, meu corpo estava com uma reação alergica ao óleo e tive que suspender o uso. Agora, ela só me deixa usar hidratantes. Estou com 6 meses e uma semana de getacao, não tenho nenhuma estria na barriga, mas os seios.. só foi parar de usar o óleo e tô cheia de estrias =~~

    ResponderExcluir
  2. Karem, realmente a pele da mulher grávida fica extremamente sensível à manchas. Também tive algumas manchas que desapareceram depois que a minha filha nasceu. Além do óleo, também usei hidratantes próprios para gestantes, como o Maternite, da Payot. O óleo eu usava após o banho e o hidratante, durante o dia. Enfim, não deixe de passar, seja hidratante ou óleo, ok? Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Comigo, e estava aparecendo muitas estrias no meu quadril ,pensei que isso não ia parar de surgir até que vi esse óleo muriel na farmácia e começei a usar,felizmente parou de surgir as estrias e melhorou o aspecto da minha pele,até que então pensei que inha parado de surgi e parei de usar o produto ,mas notei que voltou a aparecer ,ele é muito bom siim .amei .. eu compro ele aki por 4,50 não é caro porém ele tem apenas 100ml ,mas vale muito a pena ainda mais quando esta gravida eu to usando e minha madrasta usou .. e não deu

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho estrias no bumbum e seios ae fiquei desesperada porque meu sonho é engravidar ae o povo que teve fica falando que tem certeza que eu vou ter porque tive na adolescencia ri gostaria de saber quantos anos vc tem??
    Amei sua postagem muito obg linda me senti. Melhor agora bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre melhor prevenir. Eu sugiro que você comece a usar desde o início da gravidez o óleo e creme hidratante. Nunca deixe de passar. Saiu do banho, já passe. Hoje eu tenho 39 anos. Na época que fiquei grávida, tinha 33. Mas não tem a ver com idade. Uma conhecida minha ficou grávida com 15 anos, não usou nada e tadinha, ganhou várias estrias! Bjos e obrigada pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário

Comente sua experiência sobre o assunto