Música para o bebê e você

Outro dia, assistindo um reality show na TV, ouvi a música Sunday Bloody Sunday, do U2, mas com a melodia para bebês. Fiquei encantada e procurei saber mais sobre isso. Descobri que faz parte da trilha sonora de uma coleção de CDs chamada Babies Love.

Essa coleção reúne vários artistas, entre eles a banda U2, só que com uma nova leitura, a de caixinha de música. Essa é a capa:




Ouça um trechinho da música neste link:

No site do Submarino, você encontra os demais CDs dessa coleção. Destaque para Pink Floyd, The Police e Queen.

Comentários

  1. Música para bebês e crianças é um "santo remédio"! Posso dizer, por experiência própria, que a música acalma e faz a criança se sentir mais segura. No dia em que saí da maternidade com a Lara, ela estava muito nervosa no carro e chorava muito, qdo então ligamos o som numa música que sempre ouvia e cantava qdo ainda estava grávida (POR ENQUANTO, com a CÁSSIA ELLER). Na mesma hora, a Lara se acalmou e ficou quietinha até chegarmos em casa...a partir daí sempre usamos a música como "recurso". Até hoje ela dorme ouvindo músicas...e a gente leva o radinho dela aonde for...se for algo que nós gostamos de ouvir melhor ainda! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Yeda, é isso mesmo. Depois do seio, é a música o recurso que mais acalma a minha filha. Também gosto da Cássia Eller. Vou experimentar com a Manú. Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente sua experiência sobre o assunto