Caça ao fraldário perfeito

Durante os passeios com a bebê, adoro sair à caça de fraldários. Mania? Não. Talvez apenas uma busca por um que seja perfeito. Isso porque quando tem um trocador, não tem o cinto de segurança. Quando tem o cinto de segurança, não tem a cuba para lavar o bebê. E por aí vai. Pensei então em fazer uma espécie de teste para elencar o ranking dos melhores fraldários existentes pelo Brasil e, porque não, pelo mundo. Empolgou? Convido você a participar dessa divertida pesquisa comigo. Tanto pode ser um fraldário que você já foi, como um que você gostaria de ter ido. Vale tudo! Segue abaixo a minha lista:

  • 1. Fraldário do Tokyo Baby Café (Tokyo/Japão) - Não fui, mas gostaria de ter ido - Trata-se de um café para os pais frequentarem com seus filhos de até 7 anos de idade. Não encontrei a foto específica do fraldário, mas pelo restante do ambiente, dá para se ter uma idéia de como deve ser original. O local foi planejado por um designer que brincou bastante com o tamanho das escalas do mobiliário. Logo na entrada, tem esse "sofazão" para as crianças brincarem.
  • 2. Fraldário do Bourbon Shopping (São Paulo/ Brasil) - Não fui, mas gostaria de ter ido - Tem trocadores, cuba para lavar bebê, poltronas para amamentação, micro-ondas, cadeirão de alimentação e sanitário família. Os usuários também tem à disposição produtos Johnson & Johnson como sabonete líquido, creme contra assaduras, fraldas descartáveis e lenços umedecidos.


Continua...

Comentários