Aquário de São Paulo

Olá mamães, voltei a postar no blog depois de alguns anos. Para vocês terem ideia, hoje a minha Manu está com 7 anos! Parece que foi ontem que estava aqui comentando sobre os problemas de amamentação que tive. Mas hoje tenho um assunto muito mais divertido para comentar: passeio ao Aquário de São Paulo.

Quem ainda não visitou, deve reservar um tempo para levar as crianças.Minha primeira dica é ficar de olho nos descontos dos ingressos. Eu mesma adquiri as entradas durante a Black Friday. A outra dica é visitar durante a semana, se possível, evitando assim os finais de semana, férias e feriados.

A estrela principal é sem dúvida o Urso Polar. Dá vontade de levar para casa, mas felizmente isso é impossível e o jeito é se contentar em apreciar o animal em seu ambiente.


Nesse vídeo acima, você confere mais detalhes do passeio. Aproveite para assistir aos demais vídeos no meu canal! Abraços!

Comentários