Aconselhamento para aleitamento materno - cursos online



Quando o bebê e a mamãe estão tendo dificuldades para a amamentação, muitas vezes, é necessário a intervenção de um familiar ou profissional que possa auxiliar nessa empreitada. Apesar de instintiva, a amamentação nem sempre ocorre naturalmente. Não raro, o bebê não consegue mamar corretamente e a mãe, desesperada, acaba optando por dar logo a mamadeira ao pressentir que seu bebê ficará com fome. E esse é o primeiro passo para o desmame total. O que é uma pena!

No meu caso, tive o apoio de familiares. Mas, caso você precise de ajuda especializada, sugiro abaixo cursos online que variam entre 40 e 500 reais. Você também pode simplesmente fazer o curso mesmo não amamentando, mas servindo de multiplicadora para seus familiares e amigos quando for preciso.
Então vamos lá:


1) CURSO AVANÇADO DE AMAMENTAÇÃO com a fonoaudióloga Isa Crivellaro

Um curso maravilhoso de empoderamento materno e capacitação profissional, que dá ao aluno a capacidade de gerenciar o aleitamento materno de forma prática, efetiva e funcional. Você vai entender, de uma vez por todas, tudo o que você precisa saber para aumentar definitivamente as taxas de aleitamento materno no nosso país.

Não há mais desculpas para a falta de informação ou falta de tempo para atualização. 

O curso é completamente online e o início é imediato.

Investimento: 497,00



2) MINI CURSO "ACONSELHAMENTO EM AMAMENTAÇÃO"

Entender o processo de aconselhamento em amamentação em sua totalidade é o primeiro passo pra que toda a sociedade possa contribuir para que mais e mais mães possam viver de maneira plena O AMAMENTAR.
Venha finalmente descobrir como oferecer ajuda e apoio EFETIVOS à mãe que amamenta!

Investimento: 79,90


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer meu bebê tomar mamadeira?

Como evitar estrias na gravidez

Dica para fazer o leite descer

Bebês que não tomam leite de vaca, como substitui-lo?

Enfeite de mesa com marshmallows